Parece que foi ontem, mas hoje completamos 2 anos que moramos no Canadá.

Como era de se esperar não foi nada como planejamos, e fomos adaptando nossa estratégia a cada passo. A Lis (antigamente conhecida como Bete) que depois de 15 anos em contabilidade, decidiu ser acupunturista, já tem a licensa para trabalhar no ramo, mas tem foco no estudo de "massage therapy", e como esta é uma profissão regulamentada pelo governo, até o final do ano ela fará a prova para poder atuar como massagista.

Eu que planejei manter minha experiência de Marketing em multinacionais de eletrônicos, transferí meu conhecimento para marketing de educação, e estou abrindo minha própria empresa voltada para estudantes internacionais. Além disso, fiz curso de Project Management e também devo tocar alguns projetos paralelos e talvez seguir a qualificação PMP.

A casa própria ainda é um sonho que vai demorar um pouquinho mais, e continuamos vivendo no nosso humilde "basement" que tem um custo muito baixo, e permite a manutenção de nossos custos e não gastar mais do que nossas reservas.

As visitas que amigos e encontro com família, mais frequentes do que previamos, e sempre acabamos encontrando alguém da nossa escola de vida.

Nada conforme planejamos! Não é ótimo isso? :)

Da nossa família no Canadá, as pessoas que nos acolheram com muito carinho, tem uma pessoinha que nasceu no dia que chegamos, faz aniversário hoje de 2 aninhos e está enorme!

Parabéns Zazá! Parabéns nóis!



- Fernando

1 comentários:

Óiaaa, o blog ainda existe, q legal =)

Postar um comentário