G20 se reune em Toronto e trás violência junto. Quem foi o mané que convidou a torcida do corinthians? Mas falando sério, sei que estes protestos não começaram aqui nem acabarão por aqui, mas faz meia hora que estou procurando o que diabos eles estão protestando e ainda não descobri. Então tentei descobrir o que eles vão discutir no G20 e também não descobri, mas desconfio que uma coisa está ligada a outra. O que estes caras querem vir bagunçar minha cidade? já volto, vou alí protestar... Afinal, a conta desse carro queimado aí, vai inevitavelmente sairá do meu bolso.


-Fernando


3 comentários:

Pois eh... Acabei de me mudar para Toronto (cheguei esta semana) e nao posso conhecer uma boa parte das coisas interessantes da cidade por conta desta confusao que estao arrumando. Como ainda nao tenho a manha de caminhar por aquelas bandas e mao quero levar uma cacetada da policia por engano, vou esperar a semana que vem e tentar passear nos intervalos dos compromissos burocraticos.

fica frio. Leve 2 coisas em consideração. A primeira é que eles só fizeram isso pq a policia nao bateu em ninguem. A segunda é que tem tanto lugar pra conhecer que não precisa ficar preso a downtown. Woodbine, High Park, Humber bay, etc..

Foi isso que fiz, rodei por outras bandas. Acabei passando pela Dundas Square, onde la pelas 6pm rolou uma movimentacao da policia correndo na direcao contraria a que eu ia. Nem parei p/ ver o que era. Segui meu caminho. Vi varias pessoas sendo paradas para terem as mochilas revistadas.

Acabei a noite em uma creperia francesa ouvindo um grupo israelense tocar choro. Globalizacao pouca eh bobagem...

Vi pelos posts antigos que vc ouve Rush. Vai no show?

Postar um comentário