Este é o último post do ano, vale uma retrospectiva.


Eu tava lá quieto no meu canto, com tudo de mais confortável possível: carros, casa grande, trabalho perto, Tv de 60", home tit (leia-se: home theater), família, amigos, açai, patins, pão de queijo, etc.. E decidi largar tudo e mudar para o Canadá, no meio de uma crise financeira. Percebi que 90% das pessoas que falaram que eramos corajosos, na verdade estavam nos chamando de loucos.

Portanto, eu não me arrependo em nenhum minuto desta mudança. Pra começar, que TV, carro casa, roupa, todas essas coisas, nada é seu! É tudo emprestado, um dia você bate as botas e essas coisas continuam sendo só coisas. Os amigos mesmo, continuarão sendo amigos, serão amigos pra sempre, mesmo depois de anos sem se falar. Além disso, amigos e família sempre bate aquela saudade gostosa, de quem gosta e sente falta. Na verdade o que sobrou é uma grande aventura que estamos adorando!
- Estamos vencemos as principais barreiras dos primeiros 6 meses, entre elas arrumar casa, amigos empregos e aproveitar nossos dias ao máximo.
- Os desafios diários, são vencidos e percorridos sem preguiça.
- Descobrimos coisas novas, aprendemos mais todos os dias.

Por tanto, se me permite dar um conselho, esquece aquele vídeo chato do filtro solar, e saia da sua zona de conforto. Isso te faz sentir a vida como ela deve ser vivida. Quebre a rotina, inove, frequente novos lugares, aprenda um novo esporte, renove sua vida.

Chega! toda vez que eu fico gripado, eu fico meio dramático mesmo.
Um beijo para todos e um 2010 cheio de novidades! Já me falaram que o mundo acaba no fim de 2012, não sei não, mas na dúvida, eu vou aproveitar!

Para fechar, um video que mostra como mudar um detalhe muda o conteúdo por completo.



-Fernando

1 comentários:

Na minha opinião, o mais fantástico dessa história toda é ver o Fernando sem-noção desenvolvendo uma afeição pelos felinos. As pessoas que gostam de gato são mais evoluídas! Adoro.

Postar um comentário