Sempre fui fascinado por essas câmeras profissionais, mas nunca tive coragem de comprar uma, pois só de pensar em chegar em qualquer aeroporto no Brasil com uma destas já fico com medo de ser roubado. Um dia de verão qualquer, passeavamos por Niagara Falls quando percebi que uma pessoa a cada dez estava com uma câmera dessas grandonas andando no meio da rua sem medo de ser feliz.

Eu sou meio (completamente) traumatizado com roubos de câmeras, pois quando eu tinha meus 5 anos, entraram em casa e roubaram as câmeras profissionais dos meus pais, pelo menos isso é o que eu lembro que foi roubado. No inicio das câmeras digitais, aquela de disquete muuuuuito legal para 1998, que também foi roubada no carro enquanto eu tive a idéia genial de ir surfar com o Victor. Ele surfou e ficou sem carteira, eu tomei caldo e fiquei sem câmera. Depois desta foram mais 7 câmeras roubadas!
Eu sou tão traumatizado que eu chego em casa e já descarrego as fotos no computador com medo de que na próxima vez eu já fique sem câmera. Por acaso, minha última câmera rodou no méxico.
Aqui não tem muito motivo para ter medo, agora só falta aprender a tirar fotos.

-Fernando