Morar no nordeste do Brasil é ter 365 dias de verão, confesso que quando morei no nordeste, estações do ano era algo irrelevante pra mim, mas ideal na visão de muita gente.

Algo que eu adoro aquí é a variação de estações de ano e o verão canadense é a segunda temporada favorita dos canadenses, seguindo a imbatível beleza do outono.
Eu mesmo nunca achei que fosse gostar de verão por gostar tanto de neve, frio e esportes de inverno mas aquí tem algumas vantagem.
- As pessoas ficam tão felizes e até sorriem mais na rua, nada como um dia bonito.
- Os dias são longos, hoje amanheceu as 5:30 e anoitecerá as 21:00 e quanto mais proximo do verão, mais claro são os dias.
- Acho que rola uma competição de jardim mais bonito entre vizinhos.
- Infinita quantidade de atividades, festival de Jazz, várias bandas famosas internacionais vem tocar, festividades culturais todo final de semana em algum parque da cidade.

Olha só o que rolou neste último final de semana, música nordestina:

Se aquela menina do chocalho verde e amarelo (chequerê) não fosse casada, eu pedia ela em casamento, facinho facinho...

-Fernando

3 comentários:

Aquela menina do chocalho verde e amarelo é realmente muito bonita! Ela é modelo?
MRocha

Ha! Faltou apenas um "Modernizar o passado..."... Não levaste teu traje de mangue-boy? =D

Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, muito bacana. Queria saber mais detalhes sobre como foi o processo para conseguir sua cidadania portuguesa, estou contratando uma empresa especializada para me ajudar a conseguir a minha....tipo, quanto você pagou pelos honorários do pessoal que contratou, quanto tempo demorou, etc... Abraços

Postar um comentário