Dia 4 de maio tivemos a comemoração do dia do Star Wars. Essa data foi determinida pelo trocadilho com "May the force (May the 4th) be with you".
Claro que sempre tem um tupiniquim aprontando:



Esse vídeo com certeza foi inspirado na propaganda do Passat abaixo (mais do que no Chad Vader):



Interessante ele usar exatamente o "Remote Starter" como característica diferencial do carro. Que pra um Brasileiro não faz sentido algum ter um remote starter, então pra que serve?

Para o carro, você pode ligar o carro para consequentemente ligar o aquecimento interno do carro, e além de ficar confortável na hora que você sair de casa, o calor interno faz o gelo no vidro derreter e fica muito mais fácil de tirar.
Para a moto, como ainda se usam afogador, é útil para esquentar o motor.

Comprei remote starter + sistema de alarme com controle no chaveiro que avisa se o carro foi violado, em até 5Km de distância e você pode cortar a alimentação de combustível remotamente. Gastei por volta de 200 Dolares nos 2 juntos(Carro e moto); uma pechincha! Afinal, remote starter se usa mesmo no frio e o inverno que acabou de acabar; além do mais, alarme não é algo tão importante por aquí.

Mas aí fica uma pergunta: Quem disse que eu sei instalar? :)
Os alarmes estão há mais de 2 semanas na mesa da sala.

-Fernando



3 comentários:

Olá Fernando,
Estou começando a pesquisar sobre imigração para o canadá e me deparei com o seu blog. Achei muito divertido! (tirando a parte, lá no comecinho, que vc compara Vancouver com o rio de janeiro e diz que tem guerra entre os morros e outras coisas mais. Afinal de contas sou carioquíssima).
Espero que vc e sua família (incluindo o gato lindo e o roomba)continuem felizes vivendo o sonho canadense.
Abraços.

Pois é, na verdade dizem que Vancouver é mais quente e muito bonita, por isso associam ao Rio. Eu só distorcí um pouquinho :)

Interessante essa função do remote starter.. nunca vivi em país frio então não imaginaria mesmo uma função prática pra isso. :-)

Postar um comentário