Em pleno domingo, as 5 da matina escutei o bling-blong da campainha, atendi com aquela cara de travesseiro e era um policial:

- Mr. Fernando Rocha, seu carro foi destruído, preciso que você se vista e me acompanhe.

Saí de casa e descobri que tirei o bilhete premiado do Willy Wonka. O meliante acertou meu humilde carrinho em cheio e ainda deu uma estragada em mais 3 carros. Uma pessoa que estava trabalhando com guincho no local falou:

-Tenho uma boa e uma má notícia, qual a que você quer primeiro?

- A má eu já sei, so preciso saber da boa - respondi.

- A boa notícia é que pegaram o culpado. Seu carro é sem dúvida perda total, então já vamos pedir um carro para o sr., que não terá nenhum custo quanto a isso.


Até então está parecendo muito bom para ser verdade. Terei um carro alugado, que é um Corolla, até o seguro pagar. Eu só preciso ligar pro meu seguro e avisar, afinal o relatório da polícia já apurou o culpado.

O meliante, entrou na contra-mão, bateu num carro de lado, voltou pra pista, bateu de lado em outro carro, o qual jogou sobre a calçada e entrou de frente no meu. Após bater no meu, capotou, e o meu carro bateu no carro de trás. Imagine que o garotão alcolizado, saiu correndo, todo ensanguentado, tentando fugir, mas foi pego. Para minha sorte... Uffa!

Achei todo o processo aqui muito sério e claro. Para quem não sabe o seguro aquí é uma facada, pois pago 306 dolares por mês. Agora vamos ver como será a restituição dos danos.

"Cridite" no sistema!


-Fernando


4 comentários:

Fernando,

Fiquei sabendo do ocorrido hoje antes de ver seu post...

Que bom que vocês estavam no conforto do lar e não na charanga, menos mal que ninguém se machucou.

Agora, falando em sistema, aproveita pra reclamar danos morais e psicológicos de toda ordem e natureza; afinal de contas, aqui reclamar com seguradora só tem graça quando é lucrativo! Sei lá, diz que esse trauma alterou teu desempenho sexual, ou que o carro tinha um valor sentimental.. hehehe.. brincadeirinha...

Abraço,

Que doidera xuxu!!!

Vamos ver se o seguro eh bom :-)

Começamos bem, a seguradora ja confirmou que posso ficar com o carro alugado, e no começo da semana que vem, saberemos o se vai ser PT ou não. Prefiro perder a grana que investi no carro do que ficar com carro batido que depois é ruim de vender. Se o Brasil deu PT na eleição presidencial, por que meu carro não? nhê!

Eita porra! Como diria um potiguar, q reiada!!!

Postar um comentário