Meu segundo emprego no Canada. Estou trabalhando para London School of Business and Finance(www.lsbf.org.uk). Por que uma empresa de Londres me contrataria no Canadá para trabalhar com foco no Mercado Brasileiro? Por causa do Fuso. As 5 horas a menos de diferença faz com que o fim do expediente na Inglaterra seja o período da manhã no Brasil, entao o fuso de 2 horas pra Toronto, fica bem mais fácil.

A escola em sí tem foco em programas de pós, como MBA, Masters of Science in Finance, marketing ou in International Business, o que são um pouco mais dificeis de vender, do que apenas o curso de inglês, o problema é que eu fico com vontade de fazer os cursos eu mesmo.

Grande oportunidade para trabalhar com o mercado Latino Americano devido a flexibilidade, um MBA por exemplo pode ser feito na Inglaterra, Online ou até misturar os dois. O trabalho em si, me permite viajar o que de certa forma é bom, mas eu sempre fico morrendo de vontade de voltar pra casa, parece que acabei de chegar no Canada e quero aproveitar cada minuto!

De resto, é bem melhor trabalhar para uma grande empresa, além das oportunidades de crescimento, uma empresa grande é sempre bem respeitada por clientes e fornecedores.

-Fernando


0 comentários:

Postar um comentário