Até agora, deu a entender que a criminalidade local está associada as drogas, me assustei um dia saindo da academia, fui pegar a bicicleta e o individuo do meu lado senta no canto e acende um baseado como se não fosse ilegal.
A mulher do foto abaixo, saiu na capa do Metro fumando um baseado duplo publicamente e não foi presa, o que ha de errado com esse povo?

Simples! Maconha não é ilegal, e se você tiver uma quantidade de usuário não tem problema nenhum.

Não sou nenhum defensor de legalizar coisa nenhuma mas por outro lado não dá pra entender por que pegam no pé dos motoristas que dirigem emaconhados. Deve ser um sério problema de segurança dirigir a 10Km/h e achar que todos os carros envolta são polícia. Acho que a polícia quando vê alguém meio bobo deve ficar na dúvida se vai parar o meliante ou segui-lo um pouco só pra sacanear. Ou melhor, eles podem parar o carro, e fazer o teste básico da larica reconhecer maconheiros: Oferece um saquinho de doritos, um de ruffles e um de cheetos, se ele pegar os 3 pode prender, esse com certeza fumou!

Um amigo (Sergio) no metro andando do lado de adolecentes falando que aquela era a melhor erva do mundo, com ela ele ficava bem um mês. Entra uma velhinha e o garotinho se levanta e oferece o acento para a idosa. Não sei vocês nas eu estou precisando urgentemente rever meus conceitos (isso não inclui comprar um Palio, de novo não).

-Fernando





0 comentários:

Postar um comentário