Fiquei surpreso hoje, fui jantar na casa do amigo Sergio Sandri, o qual é amigo do meu primo Paulinho, sobrinho do meu tio Betinho, e também estavamos junto com a Fabiana, famosa por ser casada com o Marcio que edita o blog Queremos viver no Canada e teve o carro guinchado esta semana, por que parou na frente de um hidrante e pagou a bagatela de quase $400 de multa, mas está pra conseguir um emprego na area de trabalho dele, e estamos torcendo por ele, e já fez umas 25 entrevistas na mesma empresa, e me contou isso hoje, quando nos encontramos no banco HSBC, pois ele esqueceu o cartão no caixa automático, e eu fui depositar meu salário, que eu chamo de cheque cebola, por que quando o vejo o valor pequeno, me da vontade de chorar, que foi então quando eu parei, abri minha tubaina (Ginger Ale) e pensei. Caramba! ALGUÉM LÊ MEU BLOG!!! Eu achei que ninguém, além da minha mãe, lesse essa tranqueira, mesmo com meu arduo e sofrido esforço em postar sempre atualizações, principalmente quando não tenho nada pra dizer (como hoje, por exemplo).

Quem acha esse blog uma porcaria levanta a mão!
Foto do jantar de hoje, (Paulinho, já que você não quer morar fora, e seu sonho é ficar no Brasil pra sempre, pode vir pelo menos visitar, né?)

-Fernando

4 comentários:

Sua mae nao le mais. Soh seu irmao, que tem ele no GoogleReader, porque se tivesse que abrir a pagina nao lia nada, nem meu e-mail hehehehehehehe

to falando... até meu irmao fica impondo condições...

Pois eh...Fernando! Qdo não temos MAD para Ler, lemos seu blog! Quem sabe damos algumas risadas! Ginger-ale puts, isso me lembra o Japão! Lá tinha Ginger-Ale, afff....igual a Inca-Cola (peruano), que apesar de ser cola é igual a tubaina!

abc

cleiton Shimizu

Eu leio seu blog, sempre!

Postar um comentário