Agora eu já sou famoso! Fui entrevistado por um jornal no Canadá. Está bom que é o da comunidade Brasileira, e faz parte do meu trabalho divulgar a escola, mas mesmo assim é chique. Da próxima vez quem sabe eu apareço na coluna social saindo da minha Mercedes do lado da Madonna e do menino Jesus, enquanto isso, olha eu na página 12 :)



-Fernando



Roomba adquirido! Sonho de consumo de todo dono de casa que passa o dia trabalhando chega em casa tem que cozinhar pra esposa, e fazer o jantar do gato. Esta muito cansado pra limpar a casa? Seus problemas acabaram!
No post anterior "Vai um robô?" Falei tudo sobre os robôs de limpeza e como eles dominariam o mundo. Mas ví que o resultado é um pouco diferente.

- Ele não levanta as coisas pra passar, então tem que tirar tudo do caminho, antes de liga-lo, especialmente os brinquedos do gato.
- Alguns lugares ele não entra, por exemplo, embaixo das cadeiras da sala, resulta que tenho que levantar todas e coloca-las sobre a mesa, o que significa que tenho que arrumar a mesa.
- O gato não é o melhor amigo do roomba, e sai correndo pro outro lado morrendo de medo. Eu acho que o meu gato é sem dúvida o mais corajoso do mundo.
-Ele não faz meu dever de casa, trás comida e namora com outros eletrodomésticos.
- Parece pequeno, mas ele é meio trambolho mesmo.
- E por último, se você liga-lo e estiver em casa, parece que ele esta te seguindo de sacanagem.

Para tudo! Roomba é o bicho de estimação ideal!
- Não precisa gastar com veterinário, comida entre outros.
- O cocô do bicho é poeira pura, pelo menos não é fedido.
- Basta programa-lo para ele começar antes de chegar em casa, e ele vai te comprimentar na porta todo feliz.
- Fica te seguindo igual qualquer gato ou cachorro, mas se vc quiser que ele fique num canto, é opcional.
- Se você acha estranho fazer carinho em uma maquina, você pode transformá-lo em bichinho se quiser.




Gente, estou seriamente pensando em botar o gato pra fora.

-Fernando

Este é um video-game que pega mal jogar em público. Pelo menos, Este é mais um esporte que os homens tem vantagem absoluta, considerando a experiência.




-Fernando