Esta semana cheguei a conclusão de que me tornei um Torontiano (pelamordedeus não confunda com corinthiano). Chegamos no ponto do ônibus, o qual deveria estar lá as 12:20 e o ônibus não apareceu. Revoltante, tive que esperar até as 12:40! Quase que Dona Elisabete perde o teste de direção para tirar a carteira, que por sinal, dirigiu a primeira vez sobre neve durante o teste , e passou. O revoltante é que o ônibus não passou no horário, se isso acontecesse em São Paulo, acho que eu botava fogo no busão de tanta revolta.


Hoje pela manhã, saí de casa, corri atrás do streetcar, mas não deu tempo de chegar até a parada, o carro que vinha atrás parou, o cara falou "Come in!" e me deixou na parada seguinte a tempo de pegar o transporte. Cada dia mais fico surpreso com as coisas que acontecem.

Amanhã vamos andar de snowboard, e para isso vamos de transporte público, um pouco chato carregar as pranchas mas me anima só de pensar que da pra fazer isso de metro/ônibus.

-Fernando

2 comentários:

Nem me fala de reclamar de transporte :-) O onibus aqui que leva ate o metro tem o horario para minimizar a conexao. Como ele ta sempre 2-5 minutos atrasado, ele maximiza a conexao, jah que voce sempre ve o metro indo embora e tem que esperar o proximo!

Esquiar ... que saudades. Ir esquiar de onibus, melhor ainda! Em Innsbruck eh assim hehehehe

atrasado ainda vai, e quando o ônibus está adiantado!? e vc sai no horário e vê o ônibus passando???
Serio mesmo, da vontade de chorar. Nunca senti isso, nem pra pegar o Ponta Negra quando moravamos em Natal... é uma tristeza que consome o meliante.

Postar um comentário