Já que não estou trabalhando mesmo, decidimos turistar. Fomos visitar a famosa Cataratas do Niagara. O que quase todos os brasileiros fazem imediatamente, é comparar com Foz do Iguaçu, então vou manter meu brasileirismo em guarda e comparar também.


Esse povo daqui é meio louco e desce as cataratas num barril, mas se o pica-pau pegar, leva uma multa, com certeza.



As Cataratas do Niagara são bem mais baixas, e não tem tantas quanto foz que são 275 quedas, entretando a maior queda de Niagara, Horse Shoe Fall, tem um formato similar à Garganta do Diabo, principal queda de Foz.

A catarata em Niagara, está em área urbana, e do meio da rua, da pra ver quedas.






























A água de Niagara é cristalina, tem uma cor viva.


Niagara Falls são como Campos do Jordão, tudo caro, vida noturna agitada num espaço relativamente pequeno. A iluminação noturna das cataratas impressiona.



Já que estavamos ali na fronteira, aproveitamos para dar um pulinho no país vizinho, mas não tem muito o que falar, além do nervoso em se cruzar fronteiras, Estados Unidos é um saco para entrar, independentemente de por onde, e como é mais barato, para voltar pro Canada, mandam voce se afastar do carro e revistam tudo que foi comprado.

As fotos estão no Picasa, que tem link direto na barra lateral do blog.

6 comentários:

Danilo Pregnaca disse...

Faaaala Fernando! É o Danilo Pregnaca, tudo bem? Entro direto no teu blog, tá muito comédia! Realmente pole dancing tem futuro pra vc...
Preciso de um favor... Farei o teste Iels em 18 dias...você por um acaso ainda tem o seu material de estudo? Deixou em Sp com teus pais? Se possivel, me dá um toque! danilopregnaca@yahoo.com.br TAKE CARE!

erda nao consigo comentar

erda! consegue sim.... rsrs

Aeeee...cponsegui...mas tive que inventar sites e etc pra pder publicar aqui.
Olha, ha mais ou menos uns 15-20 dias atras eu havia escrito algo muito legal que nem eu sei de onde saiu mas ai quando cliquei pra postar..buuuum..deu erro e perdi. Como eu nao sou uma poeta a inspiracao sumiu e eu nao consegui...
Bom o que eu queria eh desejar tudo de bom pra vcs...tudo de mais maravilhoso nessa nova fase...e que qdo bater a depre vcs se lembrem da merda que eh aqui...hahahaha..tudo volta a ser lindo...vcs verao..e qualquer coisa que eu puder ajudar tb estarei aqui pronta pra o que der e vier.
Muitos beijos a vcs e muita boa sorte

Alline

Eu acho que o problema fica na hora que pergunta
"Comentar como: (basta colocar anônimo)

Alline,
Muito obrigada pela força! Também estaremos aqui, torcendo por vcs e esperando que venham logo.

Muitos beijos

Postar um comentário