Acabamos não mostrando a casa por inteiro no último post, então precisaremos de um post complementar.

Ficou faltando o quintalzinho e viva a primavera!


Com direito a maçã direto do pé, infelizmente amoras eu sou obrigado a pegar do vizinho. Outro dia eu tava numa escada pegando amora e ele chegou, como bom cara de pau, falei bom dia, e perguntei se podia pegar, ele falou que não tinha problema, ai perdeu toda a graça, por que fruta roubada é mais gostosa.

Essa foto abaixo, são de nossa primeira visita, diferente da maioria dos canadenses ele não ligou antes para combinar a visita, e chegou na hora do jantar. Comprovou que se sentia em casa.



E concluindo, essa é uma foto da esquina da nossa rua. Não vejo a hora de ver tudo branquinho de neve, não quero me iludir e sei que no meio do inverno eu vou querer que seja verão, mas afinal quem não é um eterno insatisfeito?



- Fernando

5 comentários:

aaaaaaaaai que lindo...ja faz parte da familia?? amei o gatuxinho...Olha gente em relacao a neve eu nao sei se irao querer que chegue o verao..eu amava qdo acordava e a neve tava caindo...arrumava qquer desculpa pra sair na rua...acho que depois do primeiro inverno ai sim vcs irao rezar pra chegar verao....hahaha

Adorariamos, mas o gatuxo já é nosso vizinho de cima, mas volta e meia aparece pra visitar.

AMOOOOOOOOOOOOOOOO felinos, já vi q no Canadá não sentiria falta de nada. Que fofoooooooo.

oi!!!!!!!!!!
finalmente consegui acha-los
Amei sua nova vizinha,linda.
boa sorte!!!
sucesso!!!
bjs

Helenice

Oi Le,
Apesar de nome ser Lizzie, é um boy!! rsrs
beijinhos

Postar um comentário