Chegamos e com uma semana de casa, ja fomos acampar. Juntamos com a turma toda e paramos em Tobermory, que fica na peninsula do Bruce Wayne, ali no lago Huron quase na Russia, de carro, fica a uns 300Km de Toronto, de aviao deve dar uns 50Km.
Chegando la, enganaram a gente, por que chegamos com um sol lindo e la para as 2 da matina, vem uma tempestade de relampago, e na previsao do tempo falou que seria exatamente isso, e o certo seria a previsao do tempo ser o oposto do que eles apresentam na TV! Enfim, criançada descabelando correndo pro carro no meio da chuva, confusao, gritaria, e eu e a Lizzy fizemos nossa parte, continuamos dormindo.


No dia seguinte, visitamos o parque nacional, chegou a passar um filhote de urso correndo para atravessar a estrada, mas esse eh o tipo de coisa que voce escolhe se ve ou tira foto. Neste dia aprendi que as praias do Brasil sao maravilhosas, pra quem gosta de praia, o que nao eh o meu caso.




Aprendi tambem que aguas muito transparente sao absurdamente geladas, e ao mergulhar nelas, nao da pra nadar um crawl normalmente, porque voce puxa e o ar nao vem.




No entanto, as paisagens sao maravilhosas. Meu cabelo, nao.



Juntando mosquitos, chuva, tempestade, monta barraca, goteira, lava louça, uma caca pra tomar banho, ir ao banheiro, desconforto, me leva a uma conclusao: acampar eh um monte de coisa ruim, que juntando da uma coisa boa. Eu so lembro das boas.

Have fun you all!




- Fernando

0 comentários:

Postar um comentário