Tudo ao mesmo tempo, agora!

Chegando num pais novo, tem que fazer tudo do zero, o lado bom, eh que tudo novidade.

5- Ao inves de comprar computadores, compramos bicicletas, assim podemos rodar a cidade inteira com elas(pior pros outros que vem o blog desatualizado). Mais legal ainda eh que alem dos carros respeitarem, voce pode levar a bicicleta no metro; ate cachorro pode andar no metro.

4 - Ta vendo essa foto ai do cachorro do metro? Clica nela e veja que a dona do cachorro esta com a meia-calça rasgada. Ninguem esta nem ai pra moda! nao preciso nem me esforcar pra saber se a camisa combina com a calça.

3- Banheiros de shopping, aeroportos, e lugares como estes, a descarga aciona sozinha, o lixo abre sozinho, so falta sair uma maozinha pra limpar voce.

2- Todo lugar tem parque, as familias levam uma churrasqueira e faz um churrasco em pleno parque publico, fica como obrigacao limpar a sujeira que fez.

1- E pra fechar, em frente de casa, tem arvores onde esquilos ficam saltitando. O video abaixo eh a minha mao alimentando um bichinho desses, que por acaso nao esta comendo, esta acumulando comida para o inverno no bochechao dele.




-Fernando

0 comentários:

Postar um comentário