Estamos de casa nova, yeppy!

Moradia em Toronto eh uma facada, para alugar um apartamento perto do metro vai facil uns R$2.000 por mes. Considera-se normal para a maior cidade do Canada, mas o segredo esta no fato da moradia ser tao cara, que as pessoas transformam o porao em um lugar habitavel. A melhor referencia, eh filme americano que os adolecentes vivem no porao e o melhor amigo sempre entra pela janela.

Os problema dos poroes ou "basements", eh que costumam ser mais frios que as casas, o que verificamos o aquecimento antes de alugar, e costuma ter pouca luz do sol com janelas minusculas, e nos achamos um com janelas grandinhas, eh uma excessao aa regra, por que tem basement que nao tem nem janela sequer. Ja que estamos aqui, vou aproveitar para apresentar a casa:


Esta eh a casa vista de fora, com a janela do quarto:






Este eh o quarto por dentro:






Esta eh a sala de jantar, cabe uma mesa de 6 lugares, que da para aumentar para 8, mas tanto faz pois nao temos 8 cadeiras mesmo...




















o mais legal da sala eh que tem um poste para treinar pole dancing, se eu nao arrumar emprego, ja sei o que eu vou fazer da vida.






A cozinha eh ate bem espacosa.






banheiro, SKAVUSKA!








Esta eh a sala de estar, quem vier nos visitar, vai ficar no sofa cama desta sala, mas como ainda nao compramos, imagina ai um sofa cama que esta bom. SKAVUSKA DE NOVO!










-Fernando

4 comentários:

Agora já tem espaço pra ensaiar quando montar uma banda... alias, me lembro mais de porões em seriados prq os filhos sempre juntavam as bandinhas lá!!

Boa sorte por ai!!
Abs

Bela casa Fernandinho!!!!!!!!

Pregnaca

Olá Fernando e Bete, o e-mail acima foi somente para testar o envio.
Sucesso na procura de emprego.

um abraço

Pregnaca

O porão de vocês é uma graça, adorei!!!!
Beijos e meus parabéns.

Postar um comentário